quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Mestre o Mar se Revolta




"As ondas atendem ao meu mandar,sossegai"


No livro de Mateus no cap.14 a partir do versículo 22, contemplamos que Jesus andava sobre as águas do mar, isto em plena tormenta, o que nos leva a entender que não devemos ficar parados em meio a tormenta.


Ficar parado no meio da tormenta e tribulação, sem reação, paralisados pelo medo nos impedirá de andar sobre as águas da coragem, da fé.Quando Jesus, interpelado por Pedro incitou-o a caminhar com ele sobre as águas, o mesmo por fé conseguiu até de repente olhar para as ondas bravias.


Não olhe para as ondas da tribulação, continue caminhando com Jesus pela fé, pois o mesmo disse segue-me e seguí-lo significa abandonar os seus temores, a revolta esquecendo da nebulosa tormenta.


Jesus nos ensina ao ler este texto maravilhoso do novo testamento que não devemos ficar parados, devemos seguir em frente com os nossos sonhos e nossa vida, crendo que ele está conosco.


O mar da nossa vida sossega na presença de Jesus Cristo e nosso Senhor Deus, o mar da nossa vida, não deixará de existir, contudo estaremos firmes e de pé para realizar  a travessia em rumo ao que o Senhor espera de nós e prepara para nós, devemos aprender a seguir em frente mesmo em meio às tribulações, pois, assim a nossa mente e corpo trabalharão a nosso favor e assim seguiremos em busca de realizações.


24" e o barco estava já no meio do mar, açoitado pelas ondas, porque o vento era contrário"


Existem situações na vida da gente em que tudo conspira contra nós, porém,  se crermos que não estamos a sós e que tudo depende da nossa persistência e confiança seguiremos em frente até a tormenta passar e ali dormiremos tranquilos em meio a tempestade sabendo que um dia ela irá cessar, e quando isso acontecer você já terá realizado muitas outras coisas,analisado tantas outras e vivido!


E quando chegar a hora de você realmente bater de frente com este problema seguirá tranquilo(a), forte e determinado(a) a superá-lo de vez.


27" Jesus porém lhes falou logo dizendo: tende bom ânimo, sou eu não temais."


E para concluir, vejamos que o Senhor Jesus é bem claro, NÃO TEMAIS!


Digo amados, que vai passar, tudo passa e com isso a nossa vida se renova dia-a-dia.


NÃO TEMAIS! É este o mandamento, ele está contigo, fique na certeza que em meio ao seu desespero, o Senhor Jesus, adentra o teu problema, passa pela tempestade da tua vida, caminhando tranquilamente, analisando, providenciando tudo e por fim, quando perceber que você adquiriu confiança nele e em Deus, ELE RESOLVERÁ e agirá com milagres!


Fiquem com Deus, nosso Senhor Jesus e até mais!


Cássia Figueiredo.

2 comentários:

  1. o segredo é realmente não temer!
    deixar Deus trabalhar!
    bem vindo ao mundo dos blogueirooooos!!!!!
    mtooo sucesso!!!
    beijoooo ;*

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.