sábado, 20 de fevereiro de 2010

TESTEMUNHO-GRAÇAS A DEUS UMA DAS PROMESSAS SE CUMPRIU!

Olá Amados,









Demorei a postar no blog por que Deus fez algo lindo na minha vida e na do meu esposo Felipe.

O Deus das nossas vidas é aquele que nos surpreende sempre; pelo simples fato de que aquilo que aguardamos se cumpre não da maneira que sonhamos ou pedimos; vindo de Deus, tudo acontece de acordo com a nossa necessidade.

Sou casada há menos de dois anos e nesse meio tempo moramos um ano de aluguel até pousarmos na casa de minha mãe por motivos de doença de família, ou seja, retornei a minha casa para ajudar a minha mãe a cuidar da minha irmã enferma de depressão.

Antes mesmo de me casar o Senhor Deus através de vários de seus profetas me prometeu a minha morada, a minha tão sonhada casa, pois, amados irmãos na quinta-feira antes do carnaval recebi uma ligação do meu esposo dizendo que eu levantasse as mãos aos céus e agradecesse a Deus pois tínhamos ganho a nossa tão sonhada residência!

Amados, meus sogros nos deram de presente!!!!! eu passei em frente a esta casa, senti um calor do espírito santo de Deus no meu coração e nesse momento eu a desejei, cheguei comentando na casa do meu sogro que tinha visto uma casa próxima que se eu pudesse compraria e ele no mesmo instante o depois testemunhou a mim disse que sentiu no coração que tinha que me dar aquela casa! Deus usa de quem tem para dar a quem não tem!

Amados eu desejei e nem a tinha visto por dentro o interessante é que a localização e a residência são do jeito que eu sempre desejei e falei com Deus, ô glóriaaaaaaaa! vale muito o que tenho falado aqui nesse blog realmente temos que confiar em Deus até porque tudo acontece no seu tempo e o tempo de Deus não é o nosso, não é no momento que achamos que devemos obter a promessa mas sim no momento que Deus considera que seja propício!

Só Deus sabe o que eu e meu esposo passamos até chegar aqui, mas estamos vivos e alegres para dizer que DEUS É DEUS NA TERRA E NOS CÉUS E OLHA PARA OS SEUS FILHOS SIM! O importante é NÃO MURMURAR!

Deixem Deus trabalhar por vocês da sua maneira pois esta é boa, perfeita e agradável e não se esqueçam de que : "...Assim diz o Senhor Jeová: Não será retardada nenhuma das minhas palavras,e a palavra que falei se cumprirá, diz o SenhorJeová"

AMADOS AINDA QUE DOA ESPERAR A PROMESSA QUE DEUS TE FEZ SE CUMPRIRÁ CREIA QUANDO NÃO FOR MAIS POSSÍVEL CRER, LUTE  AINDA QUE TUAS FORÇAS ACABEM, CREIA, CREIA!

Feliz por estar na minha casinha! glória a Deus! 


Cássia Figueiredo, serva do Deus altíssimo.