segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Você sabe lidar com o fracasso?



Pergunta difícil de ser respondida não é mesmo? eu também não tenho resposta.

De uma coisa eu sei, não dá para sofrer durante muito tempo. Tire um dia pra chorar as mágoas, botar para fora toda a frustração e sentimento de fracasso, faça isso é mais saudável do que colocar  a culpa de tudo em todos,menos você.

E te digo mais, nem sempre você é o vilão do seu fracasso, apenas não conseguiu ainda alcançar o seu objetivo que muitas vezes é tão sofrido.

O fato de não ter alcançado o seu objetivo, não significa dizer que você é BURRO, incompetente ou qualquer outra má palavra que você tente se convencer ou que os outros tentam fazer você acreditar, se te dizem que você não é bom, fuja deles! pois você é bom sim, sabe por quê? o seu fracasso é passageiro e diz respeito a limitação humana passageira, frustração passageira, momento passageiro em tua vida.

Outro ponto, o que se tornou um fracasso hoje, pode significar que o senhor Deus neste momento não queira te dar isso, talvez não seja a sua vontade para este ou aquele momento, mais te digo você pode e pode muito! MORRA quem achar o contrário.

E se Davi não tivesse derrotado Golias? e se ele naquele momento fosse apenas testado por Deus em obediência a ele? Davi jamais deixaria de tentar pois naquele momento a única certeza de que ele tinha era de que iria derrotar o gigante em nome do Senhor dos exércitos, essa era a sua única certeza de que iria derrotar o Golias.

Davi agiu por fé e não por vista,  foi no ímpeto de vencer aquela situação e de fato conseguiu porque Deus assim o permitiu. Então amigo, com toda a dor do meu peito digo a mim e a você não deixe jamais de ser um Davi em BUSCA de derrotar o Golias da tua limitação passageira.

Creia como Davi que tão pequeno e fraco que era, jovem inexperiente, contudo, corajoso colocou a pedra numa funda e atirou contra aquele gigante, faça isso! faça em nome do Senhor dos Exercítos que agirá na tua causa naquilo que você não pode realizar, faça o que estiver em suas mãos de fazer, tenha fé, coloque a pedra numa funda(ou seja, arregace as mangas) e vá a luta! continue mirando contra o gigante da tua frustração!

Te digo na maioria das situações que passamos somos inexperientes mesmo, porém se tivermos a fé que Davi teve, conseguiremos vencer as guerras e as afrontas que passarmos, é o que eu vou tentar fazer com a ajuda de Deus.

Como sempre digo após chorar as pitangas DESISTIR JAMAIS!

Deus os abençõe e os dê força para seguir em frente.

Abraços fraternos.