quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Sobre o ruído das muitas águas

" Os rios levantam, ó Deus, os rios levantam o seu ruído, os rios levantam as suas ondas.
Mas o Senhor nas alturas é mais poderoso do que o ruído das grandes águas e do.
 que as grandes ondas do mar".Salmo 93:3-4



Tenho por certo de que muitos de nós têm passado por grandes e até graves problemas em sua vida, quer sejam de cunho pessoal, sentimental,financeiro, espiritual. São problemas que nos levam muitas vezes ao desespero, a incerteza de quem somos, do que devemos fazer e para qual missão fomos designados, denomino esses problemas como o ruido das muitas águas.

O ruído das muitas águas são justamente os problemas e provações pelas quais você tem passado, as inquietudes, os graves acontecimentos, aquilo que te põe para baixo,enfim,quero te dizer que você assim como meu, esta passando por um brutal ensinamento de Deus.

Você deve estar pensando que coisa mais animadora é essa que você tem a dizer? apenas me disse o que eu já sabia, só que tem um porém, existe algo que você esqueceu no meio de toda essa confusão que está a sua vida, no meio de toda essa complexidade chamada VOCÊ.

Deus é maior do que o ruido das  muitas águas, o seu firmamento está de pé o seu poder transformador não falha! estou aqui para te dizer que: Deus é contigo no rugido das muitas águas.

Esse rugido deve estar doendo nos seus ouvidos, essas águas podem até tocar o seu pé, fazer a sua nau quase naufragar, mas te digo com clareza que DEUS está contigo no meio da tempestade que você se encontra simplesmente porque ele é Deus e quer mostrar a você o sobrenatural, os seus milagres.

No tempo da angústia querido, é onde nossa visão se torna abrangente para a percepção do impossivel, para  a busca de algo que para nós naquele determinado momento é inatingivel sabe por quê? porque voce ja tentou de tudo para resolver essas questõe sozinho e obteve sucesso.

Esse pseudo fracasso te faz buscar o Pai, esse pseudo fracasso te faz entender que devemos buscar o último recurso, porém, nunca encoberto o favor do Senhor. Esse teu problema te faz se achegar a Deus e como isso é maravilhoso.

Deus é santo, ele é maior do que as nossas dores, do que as nossas lutas, ele sim, acalma a tempestadade e te dá vitoria no meio desse tempo conturbado, ele está contigo neste barco que não vai naufragar.

 À você pessimista,  te digo: Você nao será um fracassado!

O sobrenatural de Deus sempre esteve do seu lado esperando o grato momento de você estender a sua mão e recebê-lo em espirito e em verdade. O teu Deus esta contigo, enxuga, pois, as tuas lágrimas, limpa o rosto e pela fé declama ao todo poderoso, Senhor faz de mim a tua morada, quero e desejo ver milagres.

Pela fé querido, entenda de uma vez por todas que não importa o momento que estais a passar ele está contigo, ele sempre esteve e sempre estará do seu lado!

Fiquem com Deus! 

A paz do Senhor, retomei as atividades neste blog abençoado!

Cássia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelos comentários!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.