quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Um novo tempo- As misericórdias do Senhor não tem fim.

Olá queridos,


" Bom é o Senhor para os que se atêm a ele, para a alma que o busca. Bom é ter esperança e aguardar em silêncio a salvação do Senhor. Bom é para o homem suportar o jugo na sua mocidade." Lamentações 3: 25-27.



Estive nesse meio tempo aprendendo a confiar em Deus apesar das circunstâncias.

Onde tudo parecia ruim, onde tudo parecia que iria acontecer ao contrário do que vinha pedindo tive que aprender a confiar em Deus. Sempre falamos a todos que confiamos em Deus que temos fé nele mais nas horas difíceis será que temos mesmo?

É para isso que surgem as provações, para que o Senhor Deus te ensine e te faça provar para ele e aos demais que realmente a sua força está nele e que nada abala a sua fé, as provações surgem para que você possa ser aprovado por Deus e também para que o seu testemunho de vida edifique a muitas outras pessoas.

Ser forte em meio a batalha é isso que Deus quer de nós, ele quer que sejamos fortes, imbatíveis e invencíveis a todos os ataques de nossos inimigos, quer que sejamos firmes e fortes quando a necessidade bate à nossa porta.

Deus que aprendamos a ser humildes e aceitemos de bom grado a ajuda alheia, esse mesmo Deus não te prova por puro divertimento, ele te prova para te mostrar que você é mais forte do que pensa e que você é capaz sim, de passar pelas agruras e necessidades, impassível e de pé.

O maior sentido de sermos provados para Deus é que você entenda que nele você pode realizar todas as coisas e tantas outras que nunca imaginou fazer, Deus quer te mostrar que se uma porta se fecha aqui outra porta se abre ali, com uma infinitude de novas possibilidades e realizações que você jamais experimentou ter ou passar.

Viva o novo, vivam as provações porque nelas você descobre-se em outra pessoa que sai de dentro de você com uma força e determinações incríveis, Glória a Deus por isso!

Você vai perceber que apesar do sofrimento, nada te faltou e nada te faltará ainda que nem todas as causas tenham sido resolvidas, aceite de bom grado o teste de Deus porque ele quer te provar que você é vencedor em meio a batalha. Ninguém pode vencer sem lutar, ninguém pode ser vencedor e obter o prêmio da vitória sem antes passar pelo campo de guerra.

Bata de frente com o seu inimigo da dificuldade e diga a ele que na fé em Deus tudo é possível e que ele não irá te vencer nem te derrubar, mentiroso é quem diz e pensa que você  não pode realizar isso ou aquilo, pois, em Deus podemos todas as coisas, basta crer!

Na provação é que aprendemos a ter fé em Deus, exercitar essa mesma fé e ter fé em nós mesmos é onde aprendemos a capacidade de superação dos nossos medos, superação da nossa incredulidade e superação dos problemas; reinvente-se crie uma nova história em Deus!

Creia que tudo é possível ao que crê.

Voltei amados!

Ao Senhor toda a Glória, amém!.

Cássia Figueiredo, serva do Deus altíssimo e de pé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelos comentários!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.